Agora é com a gente!

@grupoComunicarte

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Você já parou para pensar o quanto você é importante? E não é importante apenas para as pessoas que te amam, pai, mãe, filho, amigos e família, não. Você é importante para as empresa, para os negócios, para o mundo.

Lá atrás, há muitos anos, eram os países que comandavam o planeta. Muitos se lançaram ao mar, conquistaram terras e com o tempo foram surgindo as grandes potências.

Depois, foram as grandes corporações que sobressaíram. Faziam acordos e ditavam as regras no mundo.

Hoje, é você a grande potência, sou eu, somos nós, as pessoas.

É o século do protagonismo social. O avanço rápido da tecnologia fez e ainda vai fazer muitas máquinas ocuparem o lugar do ser humano. Mas os robôs não sentem emoção, não se relacionam, não sentem empatia, compaixão, amor. Então, para você fazer a diferença no planeta, valorize cada vez mais o seu lado humano. E a sua comunicação é parte fundamental para se relacionar bem com as pessoas.

Qualquer pessoa que queira ascender na carreira e crescer na vida tem que olhar para a maneira como se comunica com o outro. Se você é líder ou gestor então, você tem a obrigação de ser um bom comunicador.

Nas empresas, tudo está relacionado a gente, à pessoas, a área de vendas, estratégia, operação, relacionamento com clientes e inclusive na área de tecnologia. Então, não esqueça que você, eu, nós somos os principais “key-players”, palavrinha sofisticada em inglês que quer dizer apenas que nós somos os principais jogadores dessa partida, os principais atores, os protagonistas desse século. Invista em você, hein! E, se precisar, conte comigo.

Michelle Sampaio

Head de Treinamentos do Grupo Comunicarte

Se inscreva na nossa newsletter!

Receba nossas novidades no seu e-mail.

Mais conteúdos

Michelle Sampaio

Agora é com a gente!

Você já parou para pensar o quanto você é importante? E não é importante apenas para as pessoas que te amam, pai, mãe, filho, amigos

Quer conversar sobre a comunicação da sua empresa?

Entenda como o Grupo Comunicarte pode te ajudar!