LinkedIn: perfil profissional x página corporativa

@grupoComunicarte

Minha resposta sempre é: depende. Se você é ou quer se tornar relevante na sua área de atuação, um profissional referência naquilo que faz e servir de inspiração para outras pessoas, um perfil profissional tem grandes chances de crescimento orgânico.

Mas, se você tem uma personalidade mais retraída, mas identificou que a rede social corporativa é um espaço ainda não explorado pela sua empresa, além de ter um número bacana de funcionários que podem ajudar no engajamento, a página é fundamental e indispensável.

A grande diferença entre uma opção é outra está no objetivo que vai impactar diretamente nas estratégias ao longo do caminho. Ainda é possível estabelecer ações que sejam integradas e que fortaleçam tanto a imagem profissional do fundador ou fundadora e gerar reconhecimento de marca.

Como o LinkedIn tem menos usuários do que o Instagram, por exemplo, consideramos que a concorrência seja menor até mesmo na produção de conteúdo. Além de concentrar a maior audiência interessada em negócios, relacionamentos profissionais e emprego que possa existir. É uma grande webconvenção que você deve estar preparado para tudo e para todos.

Um beijo e até o próximo artigo!

Camila Carvalho
Head de Comunicação Digital

Se inscreva na nossa newsletter!

Receba nossas novidades no seu e-mail.

Mais conteúdos

Gay Porn Tube List Best Gay Porn

Gay porn used to be in the shadows, but is thankfully all in your face these days. And want it or dislike it, there’s even

Quer conversar sobre a comunicação da sua empresa?

Entenda como o Grupo Comunicarte pode te ajudar!